conteúdo[1]  menu principal[2]  busca[3]  aumentar fonte[4]  reduzir fonte[5]  alto contraste[6]  acessibilidade[7]
Banco de Ideias Legislativas | Banco de Ideias Legislativas

Confira as ideias registradas clicando aqui

O Banco de Ideias Legislativas (BIL) é um canal desenvolvido para receber sugestões legislativas de toda a população. Por meio desta página, você pode registrar suas ideias, que ficarão disponíveis para consulta dos vereadores.

O BIL visa incentivar a participação popular no processo legislativo, e assim, na formulação das políticas públicas municipais.

Mas atenção: fica a critério dos parlamentares da Câmara de Mauá a conversão das ideias propostas em projetos de lei, conforme constitucionalidade e oportunidade. Assim, não é obrigatória a apresentação das sugestões oriundas deste espaço – que poderão ser adequadas e editadas pelos parlamentares previamente.

Não serão disponibilizadas ideias que não sejam voltadas para a criação de uma lei, textos sem sentido e/ou que contenham ameaças, insultos ou quaisquer termos que atentem contra a dignidade da pessoa humana. Caso queira registrar uma manifestação, contatar gabinete ou algum setor da administração, visite a página Contato.

Para enviar sua sugestão, preencha o formulário a seguir:

Preencha o campo Nome
Preencha o campo Email
Preencha o campo Cidade
Preencha o campo Telefone
Preencha o campo Assunto
Preencha o campo Mensagem

Declaro estar ciente de que ao encaminhar minha sugestão para o BIL serão divulgados meu nome e e-mail como autor(a) da ideia, ficando essas informações acessíveis publicamente a qualquer pessoa interessada
(Preenchimento Obrigatório)