conteúdo[1]  menu principal[2]  busca[3]  aumentar fonte[4]  reduzir fonte[5]  alto contraste[6]  acessibilidade[7]
Vereadores | Biografia
Renan Pessoa da Cruz
MDB
Renan Pessoa da Cruz

Fale com o seu vereador:

Partido Atual: MDB
Telefone: (11) 4512-4523

Email: renanpessoa@camaramaua.sp.gov.br

Renan Pessoa da Cruz

Renan Pessoa é casado e pai de duas filhas.

Formado em Ciências Jurídicas, desde cedo despertou para sua vocação em ajudar ao próximo. Nesse sentido, foi membro atuante do Grêmio Estudantil em sua fase escolar. Obteve destaque na vida profissional, sendo eleito pelos colegas para representá-los na Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA).

Trabalhou por mais de dez anos como metalúrgico, e em 2016 participou de sua primeira corrida eleitoral, conquistando mais de 1.500 votos, tornando-se o primeiro suplente de vereador.

Seguiu buscando melhorias para a cidade, com excelentes atuações nas Secretarias do Verde e Meio Ambiente e da Saúde.

Foi eleito vereador em 2020, somando 2.703 votos de confiança, reconhecimento e credibilidade.

Jovem, arrojado e dinâmico, Renan opta em não levantar bandeiras segmentadas, pois pretende representar a todos sem qualquer distinção. Entende que há inúmeras necessidades básicas em nossa cidade.

Orgulhoso de ter nascido e constituído sua família nessa cidade que deu oportunidades para muita gente. Agradece o povo que lhe concedeu a honra de representá-los. Deste modo, seguirá lutando para diminuir a desigualdade entre os cidadãos e, assim, contribuir para a construção de uma cidade mais justa, tecnológica, fraterna, estruturada e melhor de se viver, atribuindo qualidade de vida aos moradores de Mauá.



* A redação do presente documento é de inteira responsabilidade do Gabinete deste vereador