conteúdo[1]  menu principal[2]  busca[3]  aumentar fonte[4]  reduzir fonte[5]  alto contraste[6]  acessibilidade[7]
Vereadores | Biografia
José Carlos da Silva Martins (Zé Carlos Nova Era)
PL
José Carlos da Silva Martins (Zé Carlos Nova Era)

Fale com o seu vereador:

Partido Atual: PL
Telefone: (11) 4512-4506

Email: zecarlosnovaera@camaramaua.sp.gov.br

José Carlos da Silva Martins (Zé Carlos Nova Era)

José Carlos da Silva Martins, natural de Mauá, nasceu em 19 de março de 1984. Casado com Renata, é pai da Jhulia e Yasmim. Comerciante no ramo de auto escola, é formado em Gestão Pública.

Exerceu o cargo de Secretario de Trânsito e Sistema Viário em Mauá, e em 2020 disputou pela primeira vez as eleições municipais para vereador, sendo eleito com 2750 votos pelo Partido Liberal.

Em 1º de janeiro de 2021 recebeu 14 votos e se tornou presidente da Câmara de Mauá para o biênio 2021-22.

Zé Carlos Nova Era, como é mais conhecido, tem uma forte atuação no esporte e na área social, e por isso pretende apoiar e apresentar vários projetos que possam incentivar ações que contribuam para o fortalecimento destas bandeiras.

Pretende continuar e ampliar seu trabalho social, principalmente nas comunidades carentes e estreitar ainda mais a sua relação com o Esporte no Município, incentivando e apoiando de todas as formas legais a participação de atletas, organizações, clubes, ONGs e outras entidades que garantam a participação popular na prática de esportes e de lazer.

Outra bandeira de luta do vereador Zé Carlos Nova Era é a saúde, onde ele trabalhará por melhorias, fiscalizando e lutando para garantir o direito de todos em terem um atendimento com qualidade.

O vereador visa um mandato participativo, interagindo com a cidade na busca por qualidade de vida e garantia dos direitos.


* A redação do presente documento é de inteira responsabilidade do Gabinete deste vereador