conteúdo[1]  menu principal[2]  busca[3]  aumentar fonte[4]  reduzir fonte[5]  alto contraste[6]  acessibilidade[7]
Vereadores | Biografia
Erismar Soares Clementino (Mazinho)
PL
Erismar Soares Clementino (Mazinho)

Fale com o seu vereador:

Partido Atual: PL
Telefone: (11) 4512-4525

Email: mazinho@camaramaua.sp.gov.br

Erismar Soares Clementino (Mazinho)

Erismar Soares Clementino, o Mazinho, nasceu em 12 de fevereiro de 1975, em São João do Rio do Peixe, Paraíba. Comerciante, casado e pai  de 2 filhas, é formado em Gestão Pública pela Universidade Metodista e fez Escola de Governo Políticas Públicas.

Residente em Mauá há 47 anos, realiza trabalhos sociais, promovendo melhorias na sociedade, tendo parceria com a Associação Tryade, Projeto Locomotiva, Projeto Amor com Atitude, CondeCa e Emendas Parlamentares. Além disso, foi assessor parlamentar por 8 anos.

Pretende trabalhar para trazer a Equoterapia para a cidade, para que seja possível uma abordagem interdisciplinar na área da saúde, educação e equitação, buscando o desenvolvimento biopsicossocial de pessoas com deficiência e/ou necessidades especiais.

Além disso, possui projeto no sentido de viabilizar uma usina de lixo com a separação de recicláveis ao mesmo tempo. “Pretendo trabalhar para derrubar a taxa de lixo, e realizar a fiscalização dos contratos de remoção de ambulâncias, das vans para hemodiálise e todos os contratos que apresentarem erros”, explica o vereador. "O nosso trabalho só está começando!" 


* A redação do presente documento é de inteira responsabilidade do Gabinete deste vereador