conteúdo[1]  menu principal[2]  busca[3]  aumentar fonte[4]  reduzir fonte[5]  alto contraste[6]  acessibilidade[7]
Vereadores | Biografia
José Wellington Correia da Silva (Wellington da Saúde)
PP
José Wellington Correia da Silva (Wellington da Saúde)

Fale com o seu vereador:

Partido Atual: PP
Telefone: (11) 4512-4518

Email: wellingtondasaude@camaramaua.sp.gov.br

José Wellington Correia da Silva (Wellington da Saúde)

José Wellington Correia da Silva, o vereador Wellington da Saúde, nasceu em 30 de maio de 1982. Mauaense nato, é uma nova liderança política do município.

Atua na área da Saúde desde 2005. Nesse período, trabalhou no Hospital de Clínicas Dr. Radamés Nardini e teve a oportunidade de ser gerente da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Barão de Mauá.

Cristão, filho de pais pastores, oriundo de uma família de 13 irmãos, Wellington da Saúde é  dedicado à família e aos filhos.  Sempre em busca de novas e melhores maneiras de fazer as tarefas rotineiras, sua atitude é guiada pela prudência, segurança e principalmente ética.

Defensor de pautas da família e dos valores cristãos, por sua ética e profissionalismo desenvolve e promove a qualidade de vida do ser humano em seu trabalho. Em seu mandato, objetiva lutar pelas pessoas, na busca pela efetivação dos direitos e prevalência da dignidade do ser humano, em diversas bandeiras, como Saúde, Educação, Segurança e Transporte.

"Sou uma pessoa que luto pelo que quero. Dedico-me ao máximo ao realizar minhas atividades, e coloco Deus a frente de tudo. Enquanto vereador, vou sempre olhar para todos, dando uma atenção especial para os locais mais necessitados, visando uma melhor qualidade de vida das pessoas".  

Eleito pela primeira vez em 2020, enfrentou uma campanha atípica e difícil por causa da pandemia da Covid-19, além de disputar com o maior número de candidatos dos últimos anos. Ciente da representatividade ao ser eleito, almeja um mandato coerente e transparente, a ser construído com a participação dos munícipes.



* A redação do presente documento é de inteira responsabilidade do Gabinete deste vereador