conteúdo[1]  menu principal[2]  busca[3]  aumentar fonte[4]  reduzir fonte[5]  alto contraste[6]  acessibilidade[7]
Vereadores | Biografia
Joelson Alves dos Santos (Jotão)
PDT
Joelson Alves dos Santos (Jotão)

Fale com o seu vereador:

Partido Atual: PDT
Telefone: (11) 4512-4516

Email: jotao@camaramaua.sp.gov.br

Joelson Alves dos Santos (Jotão)

Joelson Alves dos Santos, o Jotão, nasceu na Bahia, em 1972. Chegou a São Paulo em 1986, tenso seu primeiro emprego no ramo de lava rápido, como office boy. Com o passar dos anos se tornou comerciante, profissão que exerce há 18 anos.

Desde então começou a acompanhar a política na cidade, mas sempre atuou nos bastidores, junto com o povo e a comunidade, reivindicando melhorias para os bairros. Dessa forma pôde sentir de perto a necessidade da população e ver com clareza o quanto essa cidade precisa de pessoas que lutem pelos direitos básicos - como saúde, transporte, educação e emprego.


Na certeza de poder contribuir para o crescimento de Mauá e ajudar a população a ter uma melhor qualidade de vida, Jotão se lançou pela primeira vez candidato a vereador em 2012, sendo eleito com 2.457 votos pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). “Como vereador vou cobrar mais de perto ações dos executivos: municipal, estadual e federal tanto para a melhoria na qualidade de vida dos moradores da cidade, quanto do nosso município”.

Em 2016, Jotão conquista 2.326 votos, e continua a exercer a Vereança até 2020.


* A redação do presente documento é de inteira responsabilidade do Gabinete deste Vereador