conteúdo[1]  menu principal[2]  busca[3]  aumentar fonte[4]  reduzir fonte[5]  alto contraste[6]  acessibilidade[7]
Vereadores | Biografia
Roberto Rivelino Ferraz (Professor Betinho)
PSL
Roberto Rivelino Ferraz (Professor Betinho)

Fale com o seu vereador:

Partido Atual: PSL
Telefone: (11) 4512-4506

Email: professorbetinho@camaramaua.sp.gov.br

Roberto Rivelino Ferraz (Professor Betinho)

Roberto Rivelino Ferraz, o Professor Betinho, é morador do município de Mauá há 45 anos. Graduado em Educação Física e Pedagogia, tem mais de 25 anos de experiência no ensino público. Foi conselheiro tutelar por dois mandatos em Mauá, chegando a ocupar a presidência do Conselho. Foi também coordenador de programas sociais da Secretaria de Assistência Social de Mauá, onde lutou pela ampliação dos projetos "Casa da Juventude", "Bombeiro Mirim", "Agente Jovem" e pela implantação dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS). 

Como vereador, Professor Betinho sempre lutou pelos direitos da população, entre as diversas áreas em que atua, priorizando Educação, Saúde, Segurança e Esporte.

Tendo como bagagem essa experiência, o vereador Professor Betinho iniciou em 2017 seu terceiro mandato na Câmara Municipal de Mauá, continuando, assim, no Legislativo Mauaense com compromissos e propostas importantes, onde continuará seu grande projeto de luta ao lado da população. 


Além do número fixo (4512-4506), você pode entrar em contato com o Ver. Professor Betinho pelos números: (11) 9-9867-2864 (pessoal) e (11) 9-7151-8106 (WhatsApp - gabinete)

Acompanhe o trabalho do Vereador Professor Betinho e suas propostas pela sua página no Facebook @Professor Betinho e pelo Instagram @VereadorProfessorBetinho

* A redação do presente documento é de inteira responsabilidade do Gabinete deste Vereador