conteúdo[1]  menu principal[2]  busca[3]  aumentar fonte[4]  reduzir fonte[5]  alto contraste[6]  acessibilidade[7]
Vereadores | Biografia
Fernando Rubinelli
PTB
Fernando Rubinelli

Fale com o seu vereador:

Partido Atual: PTB
Telefone: (11) 4512-4518

Email: fernandorubinelli@camaramaua.sp.gov.br

Fernando Rubinelli

Fernando Rubinelli é advogado e pós-graduado em Direito Processual Civil pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo. Estudou toda a infância no Instituto Educacional Batista de Mauá (IEBAM) e sempre morou em Mauá. É filho de Wagner Rubinelli, ex-deputado federal e ex-vereador de Mauá, com Cássia Rubinelli, ex-vereadora e ex-secretária de Meio Ambiente de Mauá.


Fernando Rubinelli foi professor assistente em Direito Público na Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, e ampliou seus conhecimentos sobre Política ao trabalhar como assessor dos Deputados Federais José de Filippi Junior (Diadema) e Vanderlei Siraque (Santo André), além de atuar para o Deputado Estadual Ângelo Perugini. Em 2010, foi assessor da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano da Prefeitura de Diadema. 


Como advogado e cristão, Fernando sempre se dedicou à luta pelos direitos civis da população, colaborando com várias ONG´s que auxiliam a população nas mais diversas áreas. Aos 27 anos, o Vereador Fernando Rubinelli conseguiu reunir muito conhecimento nas áreas administrativa e jurídica para representar a população de Mauá na Câmara Municipal.


* A redação do presente documento é de inteira responsabilidade do Gabinete deste Vereador