conteúdo[1]  menu principal[2]  busca[3]  aumentar fonte[4]  reduzir fonte[5]  alto contraste[6]  acessibilidade[7]
Vereadores | Biografia
Jairo de Lima (Jairo Michelângelo)
UNIAO
Jairo de Lima (Jairo Michelângelo)

Fale com o seu vereador:

Partido Atual: UNIAO
Telefone: (11) 4512-4545

Email: jairomichelangelo@camaramaua.sp.gov.br

Jairo de Lima (Jairo Michelângelo)

Jairo de Lima, o vereador Jairo Michelângelo, tem 41 anos de idade. Natural de Santo André, é casado, pai de uma filha, e possui Ensino Médio completo.

Iniciou sua trajetória de sucesso como motoboy e representante comercial. Formado na área da saúde, piloto de helicóptero e hoje empresário bem sucedido no ramo alimentício, com empreendimentos nas cidades de Mauá e Santo André, deu seus primeiros passos na defesa dos interesses sociais no Jardim Itapark, onde cresceu e se formou.

Há anos desenvolve trabalho social com famílias carentes na cidade. Todavia, nesses tempos difíceis de pandemia da Covid-19, e por ter sentido na pele a necessidade, ampliou para todos os motoboys de Mauá um serviço de remoções sem custo dentro dos limites da nossa cidade - serviço que já realizava para seus colaboradores.

Com a maturidade e o apoio de sua família e de amigos, que o incentivaram a ingressar no PTB, foi eleito vereador, entendendo que é por meio da política que se pode potencializar suas ações. A partir de abril de 204 passou a integrar o União Brasil.

Tem como prioridades em seu mandato enfatizar ações voltadas para as áreas da saúde, educação, esporte, lazer, segurança pública e também na área social, promovendo o crescimento de forma ordenada da nossa cidade visando sempre o bem estar de toda a população.



* A redação do presente documento é de inteira responsabilidade do Gabinete deste vereador