conteúdo[1]  menu principal[2]  busca[3]  aumentar fonte[4]  reduzir fonte[5]  alto contraste[6]  acessibilidade[7]
Vereadores | Biografia
Márcio da Silva Araújo (Márcio Araújo)
PSD
Márcio da Silva Araújo (Márcio Araújo)

Fale com o seu vereador:

Partido Atual: PSD
Telefone: (11) 4512-4515

Email: marcioaraujo@camaramaua.sp.gov.br

Márcio da Silva Araújo (Márcio Araújo)


Com uma história consolidada na área social e de políticas públicas, Márcio Araújo iniciou sua trajetória como educador profissional do Programa Escola da Família, atuando em ações sociais com a população mais carente. Foi por dois mandatos Presidente do Conselho Tutelar de Mauá, além de assessor parlamentar na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP) e também chefe do departamento legislativo da Câmara de Mauá.
 
Foi Secretário-Adjunto de Políticas Públicas para Mulheres em Mauá, trabalhando diretamente na criação de políticas e projetos para promover a igualdade de gênero e a proteção dos direitos das mulheres. Além disso, presidiu o Fundo Social de Solidariedade de Mauá.
 
Márcio Araújo tem uma formação acadêmica diversificada, sendo graduado em Educação Física, Letras, Libras, Pedagogia e Marketing Político. Márcio também é pós-graduado em Educação Inclusiva e em Educação, Diversidade e Inclusão Social.
 
"Nosso mandato defende políticas públicas que garantam o acesso à saúde de qualidade, ao trabalho social e à educação para todos os cidadãos, especialmente aqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade social. É preciso promover a igualdade de oportunidades e assegurar que as políticas públicas sejam efetivas e eficazes para atender às necessidades da população. Seguimos trabalhando incansavelmente para garantir que essas questões sejam priorizadas e para implementar soluções que beneficiem a todos os munícipes", defende Márcio. 
 
Em 2020 foi eleito com 3.356 votos, sendo o quarto vereador mais votado do município. 


* A redação do presente documento é de inteira responsabilidade do Gabinete deste vereador