conteúdo[1]  menu principal[2]  busca[3]  aumentar fonte[4]  reduzir fonte[5]  alto contraste[6]  acessibilidade[7]
Vereadores | Biografia
Wiverson Roney Soares da Silva (Wiverson Santana)
PODEMOS
Wiverson Roney Soares da Silva (Wiverson Santana)

Fale com o seu vereador:

Partido Atual: PODEMOS
Telefone: (11) 4512-4547

Email: wiversonsantana@camaramaua.sp.gov.br

Wiverson Roney Soares da Silva (Wiverson Santana)

Sou Wiverson Santana, tenho 31 anos, casado e pai de três filhos. 

Nascido e criado na cidade de Mauá, venho de família simples, humilde e trabalhadora. Cresci no Jardim Ipê, onde construí laços de amizade que carrego até hoje e, este lugar sempre me inspirou e me motivou a querer ajudar as pessoas, fosse carregando uma sacola de feira, um balde com areia ou mexendo um concreto em solidariedade aos vizinhos. 


Com 15 anos tive meu primeiro emprego em um lava-rápido, depois trabalhei como vendedor ambulante, carteiro, eletricista e outras funções, até que em 2013 me tornei servidor da Câmara de Mauá, assessorando o vereador Betinho Dragões, e chegando ao cargo de chefe de gabinete até 2019. 

Preservo em meu coração o amor e o temor a Deus, pois acredito que sem Ele nada sou e nada posso fazer. Como vereador tenho como princípios sempre olhar e estender a mão para as comunidades mais carentes, atendendo demandas que estão travadas e ampliando programas que já tem funcionado e andado bem. Quero carregar comigo a bandeira da Inclusão da pessoa com deficiência, uma causa que já venho lutando há 17 anos com meu irmão Hudson, criando politicas públicas e mecanismos que possibilite que eles sejam vistos como igual na sociedade e possam ter seus direitos respeitados e executados.

Com dedicação e trabalho acredito que conseguiremos construir um futuro melhor para nossa cidade.



* A redação do presente documento é de inteira responsabilidade do Gabinete deste vereador